RSS
  Whatsapp

Internauta ironiza evento com presença do Governador: "cadê o povo?"

Compartilhar

 

Um vídeo gravado por um morador na última segunda-feira (22) registrou uma baixa adesão de público em um evento liderado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), no município de Nova Santa Rita, localizado no semiárido piauiense. A situação, segundo fontes ouvidas pelo Oxen, foi um tanto quanto embaraçosa, pois não é a primeira vez que acontece. Na verdade, a baixa adesão popular tem sido motivo de preocupação para núcleo duro no entorno de Fonteles. “É como se não tivesse liga. Não tem apelo popular. Eles até tentaram mudar a imagem no Instagram, mas é nítido o quanto é forçado”, disse um político que pediu anonimato. As imagens mostram uma pequena quantidade de pessoas presentes no local. Por outro lado, o número de picapes do governo do estado chamou atenção. Pelo menos 12 veículos, ou seja, fazendo as contas por baixo, calculamos algo em torno de 60 pessoas. Número considerado baixíssimo para um governador que a cada pesquisa divulgada beira os 100% de intenção de votos.

Denilson Avelino - Portal Ôxen?!

Mais de Cidade